Dell – Atualização de Caso – @dellnobrasil, help me!

Bem amigos, continua nossa batalha com a Dell.

O note voltou a travar na terça-feira passada. Até aqui nenhuma novidade, a não ser pelas 2 licenças de Office que já perdi por ter ativado na MS e formatado a máquina, licença de Project,  licença de Visio, licença de F-Secure, emails de negócios não respondidos, contratos não enviados, etc etc etc…

A novidade veio quando tentei abrir um novo chamado técnico no 0800 ! Eu não posso mais abrir o chamado no 0800 !

Meu caso foi “escalado” dentro da Dell porque eu abri 3 chamados para o mesmo equipamento.

Segundo o Felipe, atendendo do suporte, educadissimo como todos que conversei ate hoje, isto acontece porque meu caso agora tem prioridade dentro da Dell !

Bacana né ?

Seria sim, se o chamado suporte ” L2″   da Dell funcionasse.

Desde ontem de manhã, que foi quando consegui falar no pós-venda da Dell, estou esperando a ligação do Sr Marcio Ramos, do PANAMÁ (!) que é o responsável pelo meu caso na Dell agora !

Pois é. Agora está ótimo ! A máquina trava a tarde (tenho que trabalhar tudo o que tenho para fazer de manhã porque a tarde não sei se vou conseguir !), não consigo mais abrir o chamando técnico no 0800 e estou esperando a boa vontade do meu amigo Marcio Ramos em me ligar para trocar minha máquina ou me devolver meu querido $$ para eu partir para uma máquina que funcione e me deixe trabalhar !

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5 respostas para Dell – Atualização de Caso – @dellnobrasil, help me!

  1. Rafael Cabral disse:

    Isso tá pior que novela mexicana!! A Dell não está dando um show de como não tratar um clinte hehehe.

  2. Sandro disse:

    Meu, que decepção hein?

    Vou parar de indicar essa empresa, já ficava com os pés atrás por causa de peça de reposição, agora com essa sacanagem toda que fizeram com vc…

    Olha, acho que vc pode pedir indenização, olhando mais a fundo estou vendo vc igual uma noivinha inocente abandonada no altar… kkkk

    []´s

    • Marcelo disse:

      Sandro meu caro, ta brava a coisa. Mas ainda estou tentando resolver na boa. Minha paciência é grande. Eu prefiro tentar resolver na boa do que partir para briga. Mas a falta de respeito e muito grande. Eles não estão nem aí para o meu problema. O cara ficou de me ligar na quinta e até hoje nada. Mas estou juntando a documentação toda. Na hora que a paciência acabar meu amigo, a coisa pega. Dou um boi para não entrar na briga, e uma boiada para não sair !

  3. Dino disse:

    Meu amigo,

    compra um netbook de R$800.00, manda essa tralha para a Dell e quando/se resolver coloca o netbook para o seu suporte.

    Numa boa, não tô achando que esse povo vale tantos fios de cabelo branco! Ops! 🙂

    Bom final de semana! Que faça sol, porque sua moto não te deixa na mão como esse note!

    • Marcelo disse:

      Pois e… to pensando em fazer isto mesmo ! Vamos ver como a Dell resolve o meu problema. Esta semana e meu dead line. Se não resolverem, vou para o pau !

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