@dellnobrasil – Atualização de Caso

– Hoje faz uma semana que “tentei” abrir meu chamado na Dell para a troca da minha máquina.

– Ficaram de entrar em contato comigo no mesmo dia através do Sr. Marcio Ramos, do Panamá(!);

– Até agora, 9:15 da manhã nada ! Isto porque meu caso foi escalado para o atendimento VIP da Dell ! Como diria o Leo Jaime no Twitter, isto não é vip, é VUP (Very Unimportant Person).

– Liguei de novo no 0800 e me atendeu a Katsuki (!) ! Uma japonesa com sotaque gaúcho, extremamente educada e prestativa como todos os atendentes do suporte técnico da Dell.

– Ela falou com o Sr. Márcio Ramos que disse ter me enviado um email e me ligado 2 vezes, uma no dia 14 e outra ontem. Pedi para confirmar meus dados. O email estava correto e os telefones, um era da minha casa, que eu só apareço a noite e o outro um celular que eu nunca vi ! Eu hein ?

– Ela atualizou tudo novamente e disse que o Sr. Marcio irá entrar em contato comigo hoje ainda.

Dou noticias !

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2 respostas para @dellnobrasil – Atualização de Caso

  1. Pequeno disse:

    Figlio, que merda isso com seu novo Dell ! Não tava sabendo…que que ce vai fazer? Ce tinha que experimentar um MAC, mas como voce ja´disse, nao e´compativel com suas coisas, n~´? Pelo menos, ele nao trava nunca..Abraços.

    • Marcelo disse:

      Cara, nem me fala isto !
      Meu grande arrependimento foi não ter te ouvido e comprado o Mac. Mas paciência é meu nome !
      Estou esperando o famoso Marcio me ligar hoje.. Dou noticias !

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