O meu caso com a Dell a igual a novela Malhação da Globo, não acaba nunca !
Da última vez que escrevi aqui no blog, dia 29/05, pouca coisa mudou na minha situação, mas muita coisa aconteceu !
Neste post do dia 29 de maio contei minha saga para conseguir falar com o Marcio Ramos, o panamenho responsável pelo meu caso.
Bom, depois que ele enviou novamente as peças, demorou ainda uns 30 dias para chegar e foram trocadas novamente todas as peças que ja haviam sido trocadas no começo do processo.
Nada resolveu ! A máquina continuou travando, como travando está até hoje !
Troquei varios emails com o Marcio ate que no ultimo ele admitiu que iria providenciar a troca da máquina e que entraria em contato comigo em 48 h.
Quase 15 dias depois, NADA. Ligo de novo e adivinhem ? O Marcio Ramos saiu da DELL !!
Meu caso estava parado !!! Não preciso dizer o tanto que eu xinguei não é! Soltei o verbo no coitado do atendente que não tem nada com isto mas trabalhar la e tinha que ouvir !
Pois bem, meu caso foi reescalonado para o Sr Leonardo Cordeiro que iria entrar em contato comigo em 48h.
15 dias depois, NADA ! Ligo de novo, não consigo falar, deixo recado para me ligar e prometem que vao entrar em contato em 48h.
Mais 15 dias e NADA ! Ligo de novo e adivinhem : O LEONARDO SAIU DA DELL !!!
Gente, na boa, meu sangue ferveu ! Falei por mais de meia hora na cabeca do pobre do Dulcidio atendente da Dell. O cara ouviu palavrões que nem eu sabia que eu sabia ! Xinguei até o cachorro dele, soltei o verbo, extravasei minha raiva toda.
Se alguém ouvir a gravação do meu atendimento vai ficar espantado com o número de palavrões que eu sei e ninguem mais sabe !
No final do meu discurso, fez-se um silêncio na linha, e me volta o pobre do Dulcídio com o discurso padrão: “Sr, vou escalonar seu pedido e em 48h alguém do escalation vai entrar em contato!”
Mais uns 10 minutos de palavrões pelas famigeradas 48h e resolvi desligar porque não ia mais adiantar eu brigar com o pobre.
Foi aí que resolvi fazer uma coisa que ja devia ter feito ha muito tempo. Escrevi uma carta para a Revista Info Exame contando toda a minha sina, tim tim por tim tim numa carta de quase 2 paginas.
Mandei para a seção BRONCA DO MÊS da Revista. Em 15 minutos chegou uma resposta do Editor da revista falando que minha carta estava sendo analisada para ser publicada.
Vejam bem e é importante esta observação, não foi uma resposta automática. A carta foi pessoal, assinada pelo editor da revista 15 minutos depois de receber meu email !! Ouviu DELL, 15 MINUTOS !!!
Respondi que ficava agradecido se a revista pudesse me ajudar pois não havia outro caminho agora a não ser procurar a justiça, o que levaria muito tempo para ser resolvido e eu não estava podendo e nem querendo que demorasse tanto.
Esta minha resposta foi por volta de 11:45h da manhã. As 14:00h, como por milagre, A DELL ME LIGOU !!!!
Não acreditei !!! Era o Sr Jorge Pires, o novo responsável pelo meu caso dentro da Dell. Primeira pergunta que fiz para ele antes de começar a conversa: Vc esta pensando em pedir demissão, sair da Dell ?
Ele fez que não entendeu minha pergunta e riu, falando que não.
Pois bem, começou a fazer TODAS as perguntas novamente. Interrompi a conversa, pedi o email dele que iria enviar para ele TODA a história por email, com TODOS os emails trocados com todo mundo e ele poderia analisar com calma e me dar uma resposta. Ele disse que não precisava de todos, somente do email do Marcio Ramos falando que iria trocar a máquina !
COMO ELE SABIA DISTO ?!?!?!
Hum.. Tem coelho neste mato…
Ótimo, mandei para ele somente o email do Marcio falando que iria trocar a máquina. Ele então me disse que iria encaminhar aquele email aos superiores dele e entraria em contato em 24h ! (Diminuiu 24h no padrão !!)
Uai ! Ta bom. Vamos esperar. Ja me preparei para daqui a 15 dias ligar de novo para a Dell sem retorno algum !
Uma hora depois, vejam bem o que eu disse, UMA HORA depois, 60 minutos depois, o Jorge Pires me liga falando que já havia enviado meu email ao chefe dele e que este havia autorizado então que fosse emitida a nova ordem de compra da maquina nova e que ele ja estaria providenciando tudo.
Disse que deve demorar entre 20 e 30 dias para chegar e que eu terei que devolver o note antigo com defeito!
Fiquei em estado de choque ! Não sabia nem o que falar ! Não sabia se chorava, não sabia se agradecia, não sabia se xingava.. Fiquei em estado catatônico !
A única coisa que consegui falar foi para me avisar quando fossem recolher a máquina antiga para eu fazer o meu backup.
Esta agendado em meu outlook, daqui a 30 dias eu dou notícias do que aconteceu !
Uma coisa eu concluí, que teve alguma coisa a ver com minha carta para a Info eu tenho certeza. Não seria uma propaganda muito boa para a Dell meu caso sair na seção Bronca do Mês !
Vivendo e aprendendo…
O link do post anterior, que fez referência no começo deste texto não está fazendo o direcionamento.
Nossa senhora. Este texto tem 20 anos. Kkkkkk pega so os de 2 anos para ca