Operadoras de Celular – Missão Impossível

vivoNÃO TEMOS PARA ONDE CORRER, NADA FUNCIONA NESTA ÁREA DE CELULAR NO BRASIL !

Me desculpem os amigos o desabafo acima, mas infelizmente, fui enganado mais uma vez e preciso desabafar com os amigos ! Rs !

Há muito tendo problemas com a Claro (cobrança errada, falta de sinal, etc) resolvi mudar de operadora. Como ja tinha sido cliente Vivo e saí por ouvir o canto da Sereia da Claro e quase morrer afogado, resolvi voltar, por considerar, das 3 operadoras das quais ja fui cliente, o melhor serviço (melhor cobertura, ligações claras, etc…).

Pois bem, comecei este movimento em Janeiro de 2013 e por uma série de problemas que não vem ao caso, só agora em julho retornaram a aprovação do meu pedido (rápido hein? 6 meses!)

Tudo bem, quando eu achei que estava tudo resolvido começou o meu martirio. Meu número de celular antigo, como era da outra empresa, não poderia ser migrado, então mudei meu número (todos sabem que dor de cabeça isto dá!) para ficar tudo beleza.

Adivinhem qual foi o único número que a Vivo errou e não programou a portabilidade? Sim, o meu !

Cancela tudo, entra de novo e marca nova data de fazer a virada. Recebo 30 (isto mesmo, se exagero) 30 emails da Vivo avisando que a portabilidade seria feita no dia 23 de agosto (sem constar meu numero ainda!).

Ligo para o consultor e ele me fala para esquecer esta data porque ele havia remarcado para o dia 30. Até então, dia 14 de agosto os chips novos da Vivo não tinham chegado na empresa. Alias, até hoje, dia 28, não chegou nada !

Segundo o consultor, podia ficar tranquilo que estava tudo confirmado, receberia os chips dia 27/08 ( presente de aniversario!) e migraríamos todas as linhas, inclusive a minha, dia 30/08 !

Beleza ! Avisei a todos na empresa para não haver problemas. Só que com operadora de celular nada é simples ! Migraram na última segunda-feira dois números do meu plano !! Um do meu sócio e o outro DO COMERCIAL da empresa, ou seja, estamos com os 2 números MUDOS, não temos os Chips e não tem como voltar para tráz a migração !

Acabo de falar com o m**** da consultor e segundo ele houve um erro (ja perdi a conta!) interno da Vivo e migrarão somente estes dois números ! Eu vou ter que ir na loja central da Vivo agora, enfrentar a fila e PAGAR para resgatar estes dois chips para que não fiquem mudos e os outros chips sofreram UM PEQUENO atraso para ser entregue e o será na próxima semana !

Agora, se quiserem falar comigo no celular, me liguem até o dia 30, ou vcs tem dúvida que tudo vai dar errado e vão migrar TUDO sem eu ter recebido os chips !

Como diria o Themmer, meu amigo, CAUSA-ME ESPECIME falar de Operadoras de Celular !

 

Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *