Medroso Assumido …

Me ligou hoje o meu amigo Leo, aquele dos casos que só acontecem com ele. Segundo ele, esta noite, ele a Ana Claudia, esposa paciente daquele maluco, se lembraram deste caso ai embaixo e tiveram que ir para a sala para rir e não acordar o filho deles !

O caso esta “exatamente” igual ao texto que o Leo me mandou ! Divirtam-se !

———————–

SOU MEDROSO ASSUMIDO…..

Namorava a Ana Claudia praticamente todos os dias, das 17;30, qdo eu saia do trabalho, as 22;30 quando tinha de buscar minha mãe na Faculdade a qual ela trabalhava, e leva-la pra casa pois o trajeto de estrada era penoso para ela a noite.

Após um arrombamento e a perda de um rádio do carro (com Toca-fitas!!!), consegui arrumar uma vaga na casa da amiga dela, vizinha de muro, casa essa com um terreiro imenso, com algumas arvores frutíferas, tipo mangueira, goiabeira etc….

A moça me deu a chave do portão e disse que eu podia entrar e sair a hora que eu quisesse, sem o menor problema, e me deu os macetes para tal, como por exemplo, colocar um toco de madeira num dos lados do portão que teimava em não ficar aberto.

CERTA NOITE, num fim de semana sem o compromisso da buscar a mãe, pegamos no sono em frente a TV e eu perdi a hora acordando pelas 2;00 a madruga e com medo do sogro dar tiro em mim sai pé ante pé rumo a dita garagem….

A merda da rua deserta, a lua cheia e eu borrando de medo….

Na porta da garagem, olhei prum lado, olhei pro outro e nem um safado dum ladrão pra me fazer companhia… respirei fundo e abri a primeira folha do portão olhando pro lado esquerdo da rua. Toco escorado, abri a outra folha do portão olhando pro outro lado da rua, e, tudo certo mirei o carro que estava la no fundo do pátio, debaixo de uma jabuticabeira, já com a chave na posição da ignição.

“NI QUI” eu olho pro carro, PQP !!!!! tinha uma merda duma cabeça, DE GENTE !!, toda iluminada e de chapéu !!!,flutuando (é mole!!!) em cima do teto do carro…

FLUTUANDO a uns 3 palmos da altura do teto, E ACESA !!!!!!!

CARAY !!!! travei nas 4 e não conseguia nem ir nem voltar pra tras, que seria a melhor opção de todas… Se possível a jato, mas nada…. Bem que eu queria mas as pernas num queriam despregar do chão nem depois de eu ter chamado todos os santos que eu conhecia…

Eu tossi, eu engasguei, eu gritei, eu mijei todo mas correr mesmo que seria o bão de tudo num deu….

No meio dessa peleja veio passando na rua um chevette rebaixado, tocando um batidão, com 4 daqueles… todos de cabelinho loiro descolorido….

Pensei: “Antes assaltado, atropelado, espancado… é…. também… Qualquer coisa menos ser devorado por uma cabeça chapeluda voadora…e acesa”… e num ato de extrema coragem me lancei num único pulo na frente do salvador Chevette… o para choque parou a uns 30 cm do meu queixo que não parava de tremer….

Tremia tanto que eu só consegui falar “FANTASMA” e apontar pra dentro da garagem…

A negada era gente fina e desceram os 4 pra me socorrer, qdo eu expliquei malemal o entrevero em que eu me encontrava debaixo de muito deboche da turma…

Me sentaram no meio fio, e um deles, mais tiradinho a corajoso pegou a chave do carro la na esquina e falou que ia tirar o carro pra mim e me savar do capetão !!!

Ah!!!! 3 segundos depois passou o negão mais branco que o caçula da Princesa Diana, jogando a chave do carro pra cima e gritando qualquer coisa inintendivel, dobrando a esquina mais rápido que carro de arrancada….

Os outros 3, que agora eu vejo que eram memso é maus amigos entraram no chevette SEM MIM, e arrancaram na frente de qualquer formula 1 que vcs conheçam…..

BÃO !!!! Tava eu de novo sozinho mais a cabeça dos infernos que dava pra ver só o clarão da danada pela fresta do olho….

Já estava entregando os pontos porque os santos estavam todos já recolhidos (Os CDF dormem todos muito cedinho, deve ser porque o chefe acorda eles na alvorada pra rezar a primeira reza… e nesse dia num tinha nenhum de plantão !!!)…

Quando virou a rua uma patrulhinha da PM, já parando com as portas abertas e saltando já de arma em punho procurando a cabeça que tava fazendo vitimas na região !!!!

Tentei explicar pra eles irem com calma, porque a coisa era bruta mas eles nem me deram bola, entraram sem medo (Eta puliça corajosa viu !!!!)…

Depois d euns 5 minutos, e eu deitado no passeio de olhos fechados, penando que os 4 tinham sido abduzidos, colocaram um treco quente no meu colo…

“Tai sua cabeça maluco”….. embarcaram e se foram ao longe, me deixando com cara de taxo e todo mijado…..

A “MUI AMIGA” tinha colocado uma merda dum lampião pendurado na Jabuticabeira pra me ajudar a enxergar no breu a noite….

 

lampiao

 

Esta entrada foi publicada em Casos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Medroso Assumido …

  1. Elizabeth Magalhães Martins da Costa disse:

    kkkkkkkkk Morri de ri!!!! Adorei!

  2. Manuel Fiúza disse:

    Excelente “causo”, Marcelo! Muito bem contado! Ri bastante! E como dizem: quando não entendemos a tecnologia (mesmo se for obsoleta!), fica muito próximo da magia! Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *