Book Friday Amazon – Não percam a promoção e ainda vejam aqui sobre os Kindle !

Não é por nada não, mas a Amazon tem umas promoções brutas demais !

Como se não bastasse as Terça Tech onde ela coloca produtos tecnológicos com até 40% de desconto, ela hoje soltou a Book Black Friday!

Livros e ebooks com até 80% de desconto e frete grátis e ofertas exclusivas para para quem é prime !

Aproveitando a Book Friday, eu queria falar dos Dispositivos Kindle. os dispositivos de leitura de livros da Amazon!

Resumidamente os dispositivos da Amazon são livros digitais. Eles tem retoilumiação embutida na tela antireflexo de 300 ppi que permite a leitura em ambientes com pouca luz e até mesmo sob o sol!

Os paperwhite são a prova d’agua (podem ser usados sem medo na praia, piscina e banheiros) e agora tem a capacidade de 8 e 32Gb para armazenamento. Para se ter uma ideia desta capacidade, no Kindle de 8Gb pode-se armazenar em torno de 4000 ebooks!

A loja de ebooks para o Kindle na Amazon conta hoje com mais de UM MILHÃO de ebooks e na Book Friday lançaram uma promoção para o Kindle Unlimited que cobra R$ 1,99 por 3 meses de associação !

O programa Kindle Unlimited permite o acesso a loja de ebooks Kindle e você pode baixar o ebook que quiser, inclusive em Ingles !

Aqui temos uma discussão entre os que gostam de sentir o cheiro do papel, pegar o livro de papel nas mãos e os que gostam da facilidade de se levar centenas de livros num dispositivo leve e criado para facilitar a leitura.
Para os que falam que gostam de marcar o livro e fazer observações, é possível fazer isto também nos dispositivos Kindle !
Tudo foi pensado para facilitar para quem gosta da leitura.

Inclusive, se alguém quiser um test drive existe o aplicativo para IOs e para Android do Kindle. Não é a mesma sensação dos dispositivos porque a tela do Kindle foi desenvolvida para trazer uma leitura sem cansar os olhos. Mas ja da para ter uma ideia do funcionamento!

A briga é boa mas sinceramente, não sendo um gosto pessoal, o uso dos dispositivos Kindle só tem vantagem !

Acho que vou ser chamado de preguiçoso de novo, como fui por causa da Alexa (vou contar isto no próximo post) mas sem dúvida sou muito fã dos Kindle !

 

 

Esta entrada foi publicada em Promoções Amazon e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *