Amazon Prime

Todos sabem o tanto que eu sou fã da Amazon.

É impressionate o quanto esta empresa consegue manter a qualidade mundialmente em seus produtos e serviços!

É claro que aqui no Brasil ainda estamos um passo atras em relação aos EUA, mas eu costumo falar que lá é nossa região de testes, ou seja, eles testam primeiro lá e depois com o produto consolidado, eles trazem para o Brasil ! rs.

Meu sonho é chegar uma Amazon Go no Brasil. Pensa bem uma loja totalmente automatizada, sem atendentes ou caixas, que você vai colocando os produtos na sua sacola e quando você sai pela porta e cobrado automaticamente no seu cartão de crédito! Sensacional!

Uma das coisas que mais me impressionam na Amazon é a logistica. Eles montaram um serviço de delivery próprio, independente dos correios ou qualquer outra serviço e tem total controle sobre as entregas.

Sem contar com outros serviços como Kindle ilimitado (kindle Unlimited) que você tem acesso a todos os livros digitais da biblioteca Kindle ou o Amazon Prime video, serviço de streaming de video concorrente do Netflix que conta com series e filmes exclusivos !

Por isto tudo, recomendo fortemente a assinatura do Amazon Prime !

Com ele você tem frete grátis na maioria dos produtos Amazon, tem acesso ao Prime Vídeo e também promoções exclusivas aos assinantes Prime.

Clique aqui e faça um teste totalmente GRÁTIS por 30 dias como Assinante Amazon Prime e depois dos 30 dias sua assinatura passa a ser R$ 9,90/mês.

Se quiser assinar o Kindle Unlimited para ter acesso a mais de um milhão de e-Books em qualquer lugar do mundo, usando os dispositivos Kindle ou mesmo o aplicativo do seu tablet ou celular, clique aqui e faça também um teste GRÁTIS de um mês e depois a assinatura será de R$ 19,90/mês.

Agora uma curiosidade, veja neste vídeo como a Amazon pensa em fazer suas entregas daqui ha alguns anos, ou dias…

 

Esta entrada foi publicada em Aconteceu e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *